Três momentos de mais uma tentativa de retorno à academia

Oito e meia da manhã, eu de boa fazendo exercícios de braço, aí chegou um professor com uma aluna pra usar o mesmo aparelho. Perguntei se queriam revezar, ele falou que não precisava, foram para o aparelho ao lado. No aparelho ao lado estava um cara fortão e esse cara comentou com o professor, de maneira bem audível, “é foda esse horário porque tá cheio de frango aqui”. Aí o cara fortão foi embora, o professor virou pra mim, pediu desculpas pelo fortão ter me chamado de frango. E eu me senti mais ofendido pelo professor ter se desculpado do que pelo cara ter falado o negócio do frango, porque o professor me roubou a possibilidade de ao menos fingir pra mim mesmo que eu não era o frango.

O fera que chegou perto do aparelho quando eu estava na pausa, aí eu perguntei se ele queria revezar, ele falou que não, que não ia fazer esse aparelho. Porém ele continuou ali na minha frente durante a minha pausa. E durante a segunda série de exercícios. E durante a segunda pausa. E durante a terceira série de exercícios. Eram 12 repetições cada série. Não foi confortável.

O meu segundo dia de academia em que perguntei pra uma senhora onde ficava o aparelho número 32, aí um cara imenso de grande ouviu, me apontou um aparelho. Neste aparelho estava escrito 30. Aí eu falei “acho que não é esse”, aí ele falou “é esse aí sim, malho aqui todo dia, porra”. Aí eu respondi “mas tá marcado 30”, aí ele falou “marcaram errado essa merda, pode fazer aí, caralho” e eu comecei a fazer os exercícios do 32 no aparelho 30, pra não discordar do cara. Imediatamente um professor chegou, me viu todo desajeitado e perguntou “você está no aparelho certo?” e eu falei “eu deveria estar no 32” e ele falou “mas esse é o 30” e eu respondi “eu sei”. Ele ficou me encarando por alguns segundos. Fui para o aparelho 32.

--

--

--

quando eu tinha 10 anos uma professora disse que eu escrevia bem. até hoje estamos lidando com as consequências desse mal-entendido

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
João Luis Jr.

João Luis Jr.

quando eu tinha 10 anos uma professora disse que eu escrevia bem. até hoje estamos lidando com as consequências desse mal-entendido

More from Medium

Love — The Spiritual Health Homies Guide

Building A Love Calculator — Part One

Asterfusion Teralynx based CX-N switches — The RoCE Ready Switch

How to Write an Acceptance Test with Rspec/Capybara