Chamar um negro de negro é racista?

“Chamar um negro de negro não é uma ofensa, a pessoa que se sente ofendida ao ser chamada de negra é que é racista”
Existem muitos motivos pra esse ser um argumento fascinante. Primeiro porque é uma pessoa branca tentando chamar uma pessoa negra de racista logo após essa pessoa negra sofrer racismo, como uma espécie de Tony Hawk da supremacia ariana dando um 180º na mega rampa cognitiva. Mas também porque ele parte de uma certa má fé ou ignorância ao acreditar que quando uma pessoa branca, durante uma discussão, chama uma pessoa negra/preta de “negra” ou “preta” ela está apenas relatando um fato, como altura, cor de camisa ou tipo sanguíneo. “CALA A BOCA, SEU ADULTO DE CAMISA CINZA”, “SAI DAQUI SEU HOMEM DE 1,82m”, “NÃO SE METE, SUA DOADORA UNIVERSAL”.
Porque qualquer pessoa que já discutiu com alguém na vida sabe que, na estrutura básica de um xingamento, primeiro vem a ação (“cala a boca”, “vai se foder”, “tomar no seu cu”, etc) e logo depois vem o vocativo, que é a justificativa daquela ação, que embasa aquele xingamento. “Vai se foder, seu merda”, quer dizer que você deve ir se foder, você merece se foder, porque você é um merda. “Vaza daqui, seu filho da puta”, quer dizer que você merece ir se foder, deveria ir se foder, porque você é um filho da puta, e por aí vai.
Então quando a pessoa diz “cala a boca, seu negro”, “sai daqui, seu preto”, por mais que “preto” e “negro” obviamente não sejam ofensas, o que ela está querendo dizer é que você deve calar a boca por ser negro, você deve sair daqui por ser negro, numa tentativa de te diminuir exatamente por conta da sua cor, o que imagino que seja quase a definição do dicionário para racismo, não sei.
Ou isso ou você acredita sinceramente que quando duas pessoas brancas tão brigando uma fica falando pra outra “cala a boca, seu branco”, a gente que nunca reparou direito